Terapia 2014 – SEMANA 3

Olá!

Este é o TERCEIRO post em Relatos & Retratos, onde eu compartilho textos contando sobre aquelas semanas de radio e quimioterapia no ano de 2014.

Você poderá ler sobre a primeira e segunda semana, na categoria Relatos & Retratos.

… ♥ …

TERCEIRA SEMANA

✏Texto escrito no dia 26 de MAIO de 2014.

image

Oi geeeente!

Quero comecar pedindo desculpas… Pois é, desta vez terei que ser breve e a culpa sao dos meus dedinhos; Eles estao cheios de pequenos e profundos cortes e consequentemente muuuuito, muito doloridos o que me impedem de escrever, digitar… #efeitosdotratamento Na verdade, eles estao fazendo isso de caso pensado. É verdade! Eles nao querem que eu libere a “Clarice Lispector” que existe dentro de mim

Entao, a semana foi um pouco “agitada”. É que alguns efeitos colaterais causados pela quimio conseguiram me deixar baqueada maaaaas, eu fui mais forte e sobrevivi! Uhuuuuu!!!!!

A semana seguiu naquele esqueminha #batendoPONTO e embelezando os corredores do hospital com meu olhar fundo, porém muito sedutor, minha cor palida é quase uma luz do sol #sqn e claro, os meus sorrisOs (mesmo que as vezes apagadinhos) e desejos de um bom dia já fazem parte daquele lugar, estou virando patrimonio histórico .

Esta semana tive vontades e isso é muito bom! Também passeei!!! Fomos juntos ao supermercado #Ahhhh! Como eu amO supermercadOoO !!! Sabe aquela vontade de comer McDonald’s? Eu tive! E comi!!!! … Uma noite dessas nos sentamos na varanda e passamos horas ouvindo Joao Gilberto e Tom Jobim Fui para a quimio de unhas vermelhas e rímel e eu NAO CHOREI na sessao tortura! Pra que neh?! Para borrar a make? De jeito algum!!! ….

E assim a semana foi passando… passando… E quando penso que estas pequenas coisas tem aquecido meu coracao, fico contente; Os cuidados extras do meu marido por mim também fazem muita diferenca, mas me deixam preocupadas, afinal, ele esta me deixando mal-acostumada Me trata como uma e sempre tem novidades do tipo: chegar em casa mais cedo e preparar algo delicioso para jantarmos; passar em casa durante o almoco só para ter certeza de que eu estou bem ou apenas para saber se preciso de algo mais… Comidinha, carinho, cuidado, amoooor… Isso é o que realmente importa e ME importa.

Sentir-se amada faz bem para a alma, faz bem para o coracao. E diariamente eu tenho a conviccao de que felicidade é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. É ser grata a Deus por cada manha, por ter a oportunidade de ser cuidada e poder ter esperancas de que dias melhores virao. E assim eu tenho seguido Com fé e certeza de que Deus tem cuidado de mim, tem cuidado de nós.

“E assim mais uma semana se despediu… ainda faltam” Cin5co!!”

… ♥ …

Shirlei Freire Batista Ferreira em 26 de maio de 2014 às 23:23 – “Perfeito! Muito orgulhosa de você, pela sua coragem e determinação de todos os dias…Você merece tudo isso é muito mais, todos os cuidados do seu marido e carinho de todos nós… Te Amooo. Bjs Fica com Deus.”
Tulare Akosoa em 26 de maio de 2014 às 23:24 – “Linda demais minha querida guerreira!”
Prycilla Dibai em 27 de maio de 2014 às 00:10 – “Ta mais linda ainda… Palavras doces como vc… Como gosto de ler seus depoimentos fortalece a nossa alma e nos dar valor a cada dia….”
Kelly Cardoso em 27 de maio de 2014 às 01:18 – “Mulher linda, guerreira… que Deus lhe conceda cada dia mais coragem para lutar e vence”
Marly Almeida em 27 de maio de 2014 às 01:51 – “Jesus está te fortalecendo todos os dias da sua vida!! Creia e tenha esperanças! Ame e seja amada!! Fique com Deus!!”
Kely De Oliveira Justino em 27 de maio de 2014 às 02:01 – “Vc é um guerreira amiga, e o Senhor vai estar junto com vc sempre é mesmo sabendo que estar passando por uma batalha, vive sempre sorrindo,feliz e de bem com a vida,parabens vc já é uma vencedora.bjs ,”
Lia Borgo Martinelli em 27 de maio de 2014 às 02:27 – “Sem dúvida a melhor escolha Fran! Que vc continue sorrindo, seu sorriso além de lindo é contagiante”
Giovana Cardoso em 27 de maio de 2014 às 02:38 – “Tento ler sem chorar, mas é sempre impossível, mesmo para mim q sou considerada a “forte” da família. Eu sempre soube q vc tinha algo especial, mas só hoje entendo o que é. Vc veio a este mundo me mostrar q devemos fazer o q temos vontade, mesmo q pensem mal de nós. Que nunca devemos seguir uma tendência, mas sermos a diferença. Que não importa o q pensam ou digam, é só ligar o foda-se e ser feliz. Pois é, eu aprendi isso tudo e agora estou aprendendo muito mais. Dar valor a todas coisas, ser feliz acima de tudo e amar, sem medo do que virá. Mana, te amo, como irmãs já brigamos, mas vc sabe q sempre quis seu bem. Vc é forte e corajosa e isto me orgulha demais. Vc vencerá todas as suas lutas, pois merece toda felicidade do mundo. Bjs”
Rose Meire Santos em 27 de maio de 2014 às 03:34 – “Oi amiga! Admiração que cresse cada minuto que penso em vc, não tenho muitas coisas a falar, depois de tantas palavras boas que escreveu. Minhas orações sempre para vc, que a fé seja nossa aliada sempre amiga. Muita força na peruca. Saudades, te amo. Bjs”
Paula Cosendey em 27 de maio de 2014 às 03:58 – “Essa sua alegria consegue nos fazer rir de histórias dificeis…em oraçao sempre por vc na ctza da vitória..#Jesus eu confio em vós#”
Fabiana Balestrassi em 27 de maio de 2014 às 05:02 – “É isso ai mulher guerreira, já deu certo!!!!”
Janaina Duarte em 27 de maio de 2014 às 06:09 – “Isso porque vc falou que iria escrever pouco,kkkk não combina com vc falar e escrever pouco.”
Márcia Braga em 27 de maio de 2014 às 07:54 – “Não tem como ler e não te admirar ainda mais… Vejo que o bom humor não te abandonou, isso e muito bom!! Que Deus ilumine cada semana de tratamento seu. Nem preciso falar para você força, pois isso você tem de sobra. você e uma verdadeira guerreira. Bjs”
Angelica Cosendey Cosendey em 27 de maio de 2014 às 14:50 – “Fé, força e coragem, pois Deus na sua infinita misericórida com certeza te dará a vitória. Bjs”
Lucirlene Jacoboski Lima em 27 de maio de 2014 às 17:08 – “Oi… Eu tambem não consigo ler sem chorrar…. Talvez PQ sei o q vc ta vivendo… Mais eu ti adimiro muito PQ nunca tive A tua coragem di rir e di contar tutto com esse seu bom umor. Sei q hoji e facil dizer forza amiga. E sabe q vou ficar ti esperando em Roma. Beijos.”
Cleide Braun em 28 de maio de 2014 às 21:14 – “Os que confiam no senhor caminharao e nao se fadigarao o senhor renova as forcas e nos faz voar como Aguia ,Estamos orando por vc e quando precisar de algo da um toque que amigos sao para estas horas ,nos amamos vc e cremos na tua cura.”

… ♥ …

😘 e Obrigada pela companhia!

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s